17.5.07

DIA DA ESPIGA


Cumprindo a tradição do nosso clube (é apenas uma tradição de um ano, mas não importa, porque é assim que se fazem as tradições...), hoje fomos à espiga. Como a tarde estava muito quente, decidimos rumar em direcção à praia de Valmitão. Até porque para chegarmos ao mar é sempre a descer, o que se faz bem. O regresso foi mais difícil, especialmente para a professora Maria dos Anjos, que tem passado muitas horas no computador e não tem feito exercício. Mas não tínhamos outro remédio senão regressar à escola.

Hoje, pudémos tirar uma fotografia ao grupo completo (só falta a Melissa, que esperamos que recupere bem), isto é, aos alunos, pois são eles os "verdadeiros artistas."





4 comentários:

Anónimo disse...

muito bem... decidiram fazer como nós, mas em sitios diferentes... entao stora gostou das fotografias?

Anónimo disse...

Sara:
Gostei muito das fotografias. Muito obrigada!
Que castelo é aquele?
Bom fim de semana!

Anónimo disse...

nos fomos ao castelo de obidos e fomos a outro sitio mas nao me lembro do nome... vou perguntar a minha stora e depois digo lhe algo... bjs bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá, Sara, este ano tenho andado um pouco ausente aqui do blog. Gostei de saber que continuas atenta e interessada no nosso clube.
Tenho passado aí à v/ escola por causa das saidas do 9º ano. Como sabes este ano recomecei no 7º, por coincidência tb na turma C, mas como sou responsável pelos DT's tenho ido tb às reuniões. Bjs