10.5.07

SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA
DA MISERICÓRDIA


Num local muito aprazível, na freguesia da Moita dos Ferreiros (concelho da Lourinhã) encontra-se um local de peregrinação visitado por gentes de muitas localidades. Por dificuldades de transporte, o nosso grupo teve que se dividir em dois. Assim, na semana passada e hoje visitámos o local.


Brevemente daremos notícias desta visita, mas primeiro ainda temos o artigo sobre os vitrais, que ainda não foi publicado devido a um problema técnico.

7 comentários:

Anónimo disse...

ola ola... bem a tanto tempo que nao venho aqui... tenho tantas saudades vossas... vejo que o blog continua em força... pois é, em breve espero ir fazer-vos uma visitinha, agora nao tenho tido muito tempo, todas as semanas tenho testes e isto esta bastante complicado... stora Maria dos Anjos com muita pena minha nao vou poder dar-lhe as fotografias que á tanto prometi, o meu computador teve uma pena avaria e perdi todas as minhas informações, logo perdi as fotografias de Conimbriga... Ouvi dizer que a stora Lurdes Neto foi a minha escola, tenho pena de nao a ter encontrado... Espero que continue tudo bem por esses lados e que tenham muito sucesso para o próximo ano, visto que este está prestes a chegar ao fim... beijinhos para todos e continuação de um bom trabalho...

Anónimo disse...

Sara:
Já tinha saudades! A escola está a correr bem? Quando vieres à nossa não te esqueças de avisar.
Bjs.

Anónimo disse...

a escola esta mais ou menos, é mais deficil do que eu pensava tenho média de 11 e tenho 2 negativas altas um 8 a filosofia e um 9 a ingles... podia tar pior... por incrivel que pareca a disciplina que tou melhor é matemática e historia tive 13 nas duas... olhe uma amiga minha diz que fico com as fotografias da minha visita a Conimbriga sempre quer que eu lhe de?? a stora prefere que eu lhe de na penn ou quer que revele as fotografias?? nao me esquecerei de avisar quando vos for visitar... bjs ate breve

Anónimo disse...

Sara:
Podes trazer as fotografias na pen.
Nada mal o resultado a História e a Matemática. Quanto às negativas, com um pouco mais de esforço, consegues.
Bom fim de semana!
Bjs.

Anónimo disse...

Então e o resto do grupo?? também queremos fotografia. bjs
Diana 9ºB

Anónimo disse...

Diana:
O vosso grupo não levava a máquina fotográfica, quando fizeram esta visita. Na próxima 5.ª tiramos uma foto ao grupo todo, para ficar para recordação.
Bjs

Anónimo disse...

stora Maria dos Anjos passei aqui para lhe dizer que amanha vou fazer vos uma visitinha rapida... bjs ate amanha