31.5.07

QUINTA DA MOITA LONGA


Hoje visitámos esta quinta, que se localiza no Toxofal de Cima. Para além de ser um lugar aprazível e com edifícios antigos muito belos, encerra uma longa história que remonta à Antiguidade Romana.

Actualmente, os seus proprietários acrescentaram outras funções à sua propriedade, nomeadamente o aluguer de salas para a realização de eventos e turismo rural. É uma forma de rentabilizar o espaço, permitindo manter e recuperar o património natural e edificado.
Os nossos "historiadores" estão a redigir os textos, pelo que brevemente daremos mais notícias.

6 comentários:

Anónimo disse...

ola!!! storas para a semana eu ou fazer vos uma visitinha pois as minhas aulas ja acabaram.... stora Maria dos Anjos tive um 17 no trabalho de historia e só nao consegui alcançar o 14 porque tive 11 no teste (nao sei como foi possivel esta nota,esperava muito melhor de mim)ainda nao tenho a certeza das minhas notas mas em principio passo de ano... beijinhos para todos e continuaçao de um bom trabalho....

Anónimo disse...

Sara:
Parabéns pelo teu trabalho. A História no secundário é mais complexa, daí que não te tenhas saído nada mal.
Até para a semana!
Bjs

Anónimo disse...

ola malta...
Pois é realmente esta quinta é espetacular!! ja acampei aqui varias vezes... a ultima vez foi dia 10 de junho!!!!
Bem to a ver que este pessoal anda aplicado!! continuem assim, o ano esta a acabar!!!
O meu ja acabou!! ja to de ferias!!! as notas ate foram boas!!!
Bjoka pessoal... vamos ai fazer uma visitinha na proxima semana!!

Anónimo disse...

Sílvia:
Espero bem que venham!Mas não se esqueçam que 3ª e 5ª de manhã não podem falar connosco porque há exames de 9º ano (até às 11 horas) e nós estamos de vigilância.
Um ano bem sucedido?! A menina agora está aplicada!
Bjs

Anónimo disse...

este grupo embora seja mais dado para a bricadeira e nao goste tanto de fazer textos :p e bem comportado e muito fixe!!!

Anónimo disse...

Foi bue louco ir lá!