20.12.07


O Clube de História Local deseja a toda a comunidade educativa do Agrupamento de Escolas de Ribamar e a todos os que têm colaborado connosco umas Boas Festas e um Feliz Ano Novo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola.. antes de mais queria desejar um optimo 2008 a todos... Ja à muito tempo que não visitava este blog... Antes de mais quero dizer a stora Maria dos Anjos que a escola secundaria da Lourinhã (mais propriamente algumas turmas) tem um projecto para a comemoração dos 200 anos da batalha do Vimeiro, no qual vamos fazer um teatro etc...(Não sei se as escolas basicas vão participar, mas era muito interessante) Eu vou participar! o meu gosto pela historia valeu-me este ano um 14 no fial do periodo!! um beijinho a todos em especial a stora Maria dos Anjos e rapidas melhoras! Silvia Antunes

Anónimo disse...

Sílvia:
Todas as escolas do concelho estão a desenvolver actividades no âmbito das Comemorações da Batalha do Vimeiro e existe uma comissão com representantes de cada escola/agrupamento,que coordena e acompanha projectos de cada uma. O nosso clube está a realizar um DVD sobre o tema e estamos a iniciar um intercâmbio com uma escola do Rio de Janeiro. O Brasil está a comemorar a chegada da Família Real, que como sabes contribuiu para o desenvolvimento desta antiga colónia portuguesa.
Fico contente pelo teu entusiasmo e pelos resultados a História.
Agradeço a tua atenção, mas já me encontro restabelecida.
Um Feliz Ano Novo para ti e para a tua família.
Bjs.
Prof.ª Maria dos Anjos

Anónimo disse...

Obrigada Stora sinceramente nao sabia do projecto... Mas fico muito contente... beijinho silvia