24.9.08

O Clube de História Local tem nova equipa


Durante este ano lectivo o clube de História Local, iniciado por mim e pela minha colega Lurdes Neto há três anos, vai ser orientado pelos professores Teresa Faria e Gonçalo Rasteiro. O meu afastamento vai ser temporário (apenas durante este ano lectivo), porque tive o privilégio de me ter sido concedida uma licença para me dedicar a um projecto de investigação sobre o Concelho da Lourinhã no Antigo Regime (séculos XVII e XVIII). Apesar de afastada da actividade do clube, acabo por estar ligada através do estudo que estou a realizar.
Além disso, virei aqui regularmente acompanhar e apoiar o vosso trabalho. E já soube de algumas propostas interessantes para este ano.
A todos, colegas e alunos, desejo um trabalho gratificante, pelo entusiasmo da descoberta que este clube nos proporciona.

Maria dos Anjos Luís

3 comentários:

Jorge Miguel Santos Fernandes disse...

Olá,stor, como estão a correr as investigações?
Este blog vai continuar em actividade?
A nova "gerência" do clube de história local irá pegar no blogue e continuar a publicar os seus trabalhos, ou este vai parar a sua actividade?
Cumprimentos, Jorge Fernandes

mada disse...

Olá Maria dos Anjos
Só hoje é que demos conta desta tua boa novidade... Um ano dedicada a algo de que gostas muito - investigar sobre a tua zona. Parabéns daqui deste lado, de mim e da nossa equipa do Centro de Competência que embora menos visível está a torcer por vocês aí desse lado.
E para a nova equipa do clube vostos de bom trabalho que acreditamos que vão continuar a fazrer... a história desse Clube vai com certeza ajudar a que continuem a marcar a diferença.
Um abraço a todos

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,