24.9.08

O Clube de História Local tem nova equipa


Durante este ano lectivo o clube de História Local, iniciado por mim e pela minha colega Lurdes Neto há três anos, vai ser orientado pelos professores Teresa Faria e Gonçalo Rasteiro. O meu afastamento vai ser temporário (apenas durante este ano lectivo), porque tive o privilégio de me ter sido concedida uma licença para me dedicar a um projecto de investigação sobre o Concelho da Lourinhã no Antigo Regime (séculos XVII e XVIII). Apesar de afastada da actividade do clube, acabo por estar ligada através do estudo que estou a realizar.
Além disso, virei aqui regularmente acompanhar e apoiar o vosso trabalho. E já soube de algumas propostas interessantes para este ano.
A todos, colegas e alunos, desejo um trabalho gratificante, pelo entusiasmo da descoberta que este clube nos proporciona.

Maria dos Anjos Luís

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá,stor, como estão a correr as investigações?
Este blog vai continuar em actividade?
A nova "gerência" do clube de história local irá pegar no blogue e continuar a publicar os seus trabalhos, ou este vai parar a sua actividade?
Cumprimentos, Jorge Fernandes

mada disse...

Olá Maria dos Anjos
Só hoje é que demos conta desta tua boa novidade... Um ano dedicada a algo de que gostas muito - investigar sobre a tua zona. Parabéns daqui deste lado, de mim e da nossa equipa do Centro de Competência que embora menos visível está a torcer por vocês aí desse lado.
E para a nova equipa do clube vostos de bom trabalho que acreditamos que vão continuar a fazrer... a história desse Clube vai com certeza ajudar a que continuem a marcar a diferença.
Um abraço a todos